Distante…por enquanto!

Feliz Páscoa!

Caramba, nem acredito que já se passara um mês ausente no JkMONDE, que entre outras automaticidades, foi um invento altamente cariciável e possibilizado a entreter e aventurar muitos e muitos. Até eu quando entro e leio meus textos depois de um tempo, fica aquele emblema: “Nem acredito que fui eu que escrevi” -claro, juntamente com uma cara de espontânea demonstração de felicidade. Bem, se estou aqui é por justa causa. Qual você quer saber primeiro? O lado bom ou o lado ruim? Seguindo as demandas, vamos começar com o ruim porque, de fato, a possibilidade seguinte vem para melhorar nossa situação.

Ruim: A locomotiva de tudo estar indo as piores notícias, é devido eu estar ausente ao mundo da internet, ou seja, estou automaticamente offline dessa hipótese, o que é bom, na verdade, passar uma boa concentração vivendo a vida como sempre foi. Mas como toda vida comum, problemas são companheiros que nunca se afastam.

O lado bom (ehhh): Quando tudo estiver sob ordem consebida quanto rumo a esse probleminha, voltarei com o maior êxtase, euforicamente para disseminarmos novas posições e questionamentos. O que não vai faltar são novidades. Espero, logo, que meu retorno esteja preparado a desenvolver novas possibilidades ao blog, obviamente, com uma pitada de diversificação pois, algumas mudanças tanto físicas quanto intelectuais, foram acentualmente aprimoradas. O que, sobretudo, é excelente! Melhor ainda quando tudo se estabilizar. Enquanto isso, vamos acompanhar um chá junto a uma música radical. (Steppenwolf-Born To Be Wild 🎱)

tumblr_o47hagnrjo1rotipro1_1280

Câmbio e desligo, Jak ^^

15 thoughts on “Distante…por enquanto!

  1. Feliz páscoa, Jak. Aproveite esse momento, pois como você disse, é como viver a vida como sempre foi 🙂
    Estive ausente tempos atrás, e mesmo não querendo me distanciar, me fez sentir renovada

    1. Disse tudo! Esse momento fora desse mundo bipolar, nos faz adquirir profundidade no propósito em enriquecer a vida. Felicidades e muita paz nessa páscoa, assim como para nossa vida!

  2. Bem que senti falta, a Páscoa passou e você entrando em nova fase, rssss. Que seja ótima e que aproveite muito e já que nos brindou com o vídeo selvagem preparei um também com direito ao som do mar. Não se preocupe, não comi os peixinhos e assim que fotografei soltei os bichinhos.

    Volte logo! 🙂

  3. Voltei e sabe que só agora percebi a forma de cartinha, então vou deixar recado de novo, mas não se desespere é só brincadeira, faça o que tem que ser feito a seu tempo, mas não demore, o chocolate acabou, não vemos mais você pedalando por aqui, menina, se atente, nós te amamos seguir. Beijão Jak! Só uma passadinha de noites isônicas. 😉

C⚉MENTE

