Um sopro de cada vez!

Salut! Ehh..até que enfim estoy aqui. 

Com todo esse tempo percorrido, tem grandes antídotos que me prevalecem a justificar causa ou outra. Mas na real é que estou no auge de estar envolvida em minha carreira profissional, outra justificativa para esse tempão sem escrever.

Para dizer bem a verdade, o tempo é conveniente em nos disparar como fio de linha carregado pela maré e o vento em expansão, entre todos os eixos, entre todas as horizontais. Mas cada um é responsável pelo seu próprio fruto, desde uma fastidiosa semente em produção.

011abc0133e25b5ed85f911514399d07

Quem nos pode dizer o que se vale a pena carregar para nosso intimo adentro do certo gosto da inibição de querer o dilema discado sem protegê-la dos raios da concentração? Somos uma balança, à dois vales de densificação. Ao que se leva a nos radicar é da única decifração. Somos jovens, erramos e aprendemos. Quando estamos só, jamais entramos em sofrimento. A vida é feliz, quem nos dirá que isso é ilícito. São algumas pessoas que dificultam a origem de nosso otimismo. Portanto, respire, pegue leve, deixe que cada fôlego libere o incomodo da pressão. À que todos possam se dispor com calma em cada respiração.

Friozinho com boa trilha sonora. Cyndi Lauper – Time After Time

 Hasta la vista, baby! by jak

Anúncios

2 comentários em “Um sopro de cada vez!

  1. Que bom te ver de volta aqui!
    Você mudou a aparência do blog ou eu que estou confusa?

    Sobre o post, me fez refletir. Acho que, quando estamos só, podemos sim encontrar sofrimento. É que às vezes somos nós mesmos a dificultar a origem do otimismo, né?! 😦
    ps: adorei a escolha da música!

    Beijos

    Yellow Ever Shine

    1. Pois é Lari. Aqui não tem jeito, sempre arranjo um modo de deixar diferente..haha. Fico contente por ter gostado. E sim, as vezes somos cúmplices de nosso próprio sofrimento.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s