Basicamente genial ♠

Salut, {Um cheiro de noite serena| A-ha-Hunting High And Low}, derivando-se em meio a muitos conteúdos de arquitetura e decoração acessíveis tanto pelo acabamento ao tom de minimalismo, encontro um certamente convincente. E porque não disseminar nesse selo de engenhos e ocupações quase que um espaço de minha casa (ou de minha mente)? Ok, let’s go!

Bem, por ser uma prateleira simples e unificada na eventualidade, a Caroline de burkatron, o remediou de modo complexo e amistoso. Aparentemente, combinado com tiras de couro e uma madeira selecionada, com auxilio de algumas ferramentas e parafusos, o traço moderno me fez aderir pra já a prática.

scandi-inspired-leather-strap-shelfDá para notar, que é um bom elemento para afins de decoração e cia. O charme extra fica por conta da sua criatividade.

minimal-leather-shelf-diyDou todos meus créditos à Caroline, porque acertou em cheio em chamar minha atenção (Jak, uma garota viciada em mudar o quarto). Acompanhe o DIY. Temperemos com filosofia: “A consciência é uma pequena lanterna que a solidão acende à noite” –Madame de Staël.

Câmbio e desligo marujos, obrigada por fazer-me companhia! J∀K

6 thoughts on “Basicamente genial ♠

C⚉MENTE

