TAG: Tic-Tac

Salut, {“..quem descobriu o Brasil, pode cobrindo de novo, hihi“}

Essa semana, eu estava bem dedutiva no que escrever. E não é que que consegui! Por essa questão criei uma tag que se compõe objetivamente com meu dia-a-dia. E claro, convido a todos para respondê-la, levando em consideração que a regra é não ter regra.

  • 1- Quanto tempo você leva para se arrumar?

R: Ah! Depende muito. Em média meia hora, (ou mais).

  • 2- Quantas horas você leva para escrever um post?

R: Sempre gostei de reler tudo antes porém, meu recorde atual esta sendo de quinze minutos, ulalá.

  • 3- Quanto tempo você consegue ficar sem respirar?

R: Hmm…calma…agora eu consegui uns 40s, mas debaixo da água aproximadamente 35s. (pulmões fracos)

  • 4- Você demora muito para cozinhar?

R: Não! Normalmente uma hora, mas no caso de um miojo, quebro qualquer patamar. :p

  • 5- Quando você reserva um horário para fazer o gosta?

R: Realmente gosto de me aventurar, independente de que hora estou me referindo. Então jogar, ler, assistir filme, vira quase uma porcentagem total do meu dia.

  • 6- Em que período do dia, você se sente mais inspirada?

R: Ah, essa é fácil. A madrugada, é óbvio. Onde o silêncio me administra em histórico de criatividade.

*Bônus: Em sua opinião, qual peça é fundamental para espantar o frio? R: Cachecol. Sem dúvida.

gato
photo by jak
13 comentários em “TAG: Tic-Tac

    1. Obrigada! Lhe convido formalmente para responder. Ah! Por mais que o gato seja encantador, seu olhar não é um dos melhores, haha. Geralmente ele gosta de pousar pra photo 😀 Mas dessa vez parecia que estava para me atacar. (AHH!)

      1. hahahaahahahah é que sou apaixonada por gatos, então para mim todos são lindos (mesmo que tenham aparência assustadora :p) hahahaah Muito obrigado pelo convite, responderei a tag em breve. Beijo!

      1. Pode deixar que respondo sim. Estou ainda pela rua, mas respondo amanhã com todo prazer. Adoro esse tipo de interação.😛👍

C⚉MENTE

