Capturar

Salut, {‘O show acontece quando estou fora da pista. Seguir uma linha, não é o meu forte. Porque não formular uma curva?’ The War on Drugs-Red Eyes}

Ser e o que ser. Afinal acabarei sendo. Algumas colunas não são atrapalhadas. Mas eu posso dizer que sou. Gosto desse jeito. Senão, à que modo viveria se não inventar-de-ei o meu próprio reflexo? É bom mesmo. Triturar dezenas de decisões a florar apenas uma. Não tenho cartas na manga, pois no fim, não tenho o que esconder. É quase que de minha natureza fazer um ponto pequeno se expandir em um campo minado.

IMG_20160526_192607240_HDR
photo by jak’s

 

Desde o salto gasto, desde o enfatizado all star. O rótulo de ser vaidoso, é praticar o salpico do corte, da leveza, sem ter a preocupação de estar rude. Aparência nenhuma incomoda. Com o olhar suave, o sorriso nas alturas. Não há normativa que tire essa tendência de moda.

37328f5131a3f272e6669703d93d9036Fazer valer a pena!  ~Jak

 

2 thoughts on “

C⚉MENTE

