title

Bonjour {Para aquecer: Alan Walker-Faded; se prefere curtir o frio, assim como eu: Fast Car-Tracy Chapman}.

Nada como passar o inverno enrolado no cobertor e encontrar motivação para aproveitar ao máximo essa estação. Hibernar, encher de comida debaixo da cama, é uma boa opção. Porém, a vida segue em frente, os estudos, o cotidiano…ainda assim, naquele tempinho vago (finais de semana) podemos derivar certa diversão, porque não? Eis uma lista de ‘coisas que quero extinguir nesse inverno

Já alertando agulhas de tricô e crochê. Pensei em fazer uma cauda de sereia, (ou um cobertor para os pés), e nisso (já que não tenho tanta prática) solicitarei a ajuda da vovó, cujo possui as mãos antenadas em produção.1e6jh3

Aproveitando o mês de arraial, a união dos irmãos, uma fogueira é tiro certo para registrar momentos reunidos em família. E uma forma improvisada de se aventurar. Quem sabe não surge uma trilha por aí? Ou quem sabe acampar?

tumblr_o95oqsiYM81tlb5xto1_1280

Quando sinto frio, gosto de arrumar um jeito de me sentir a vontade. Organizei uma sessão de livros e músicas calmas para gerenciar esse conforto. Sinceramente, quando o frio parece exercer mais sobre mim do que meu próprio auto controle, opto por juntar a turma e jogar Just Dance. Sério, aquece imediatamente. Sempre funciona.

IMG_20160619_051908004.jpg

De momento, estou finalizando o livro Recomeço (é difícil encarar que a história está terminando) em breve lerei O pequeno Príncipe, em seguida o Último sopro de Vida, que me aponta ser uma história emocionante. E claro, aprender uma nova receita, é sempre agradável. Ainda não me decidi qual mas, a surpresa é o que me deixa mais animada. Resumindo..

gig
drawing by jak (tenho que andar treinando meu design gráfico, hehe)

assinatura

2 thoughts on “

C⚉MENTE

