title 6

Salut, [“aviso: esse post é extremamente perigoso para quem é apaixonado por gatos!”]. Exatamente. Esses dias andei avaliando o comportamento dos gatos. Como sou do interior, tem gato pra tudo que é lado. Alguns ficam de passagem, outros pelo período de acasalamento e claro, os preguiçosos de plantão. Em casa, somam-se oito felinos. Que a propósito, perdemos uma recentemente [RIP: Gata Bia]. Obviamente, fotografar gatos é um delírio. Á menos que você encha a bandeja dele de ração. Okay, sigam-me os bons.

DSC02848

DSC09962

DSC02282.JPGGato é uma criatura inexplicável. Ele pode ser um pesadelo quando está com fome ou, quando quer algo para brincar. O meu, quando sente fome, ele morde a cabeça das pessoas. [Bem loco!]

DSC02839

DSC03150.JPG

DSC09843.JPG[Photography: Jak]

Mesmo que seja adoravelmente lindo, todo gato tem seus pesares. Selecionei um vídeo que explica bem esse bicho que sempre cai em pé.

assinatura

Anúncios

7 thoughts on “

    1. Incrível! Pena que eles estão apenas na fotografia. Os gatos, em muitas vezes, são um total campo de mistérios. Nos outros, um solitário com carência de companheirismo.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s