title 9

Salut, [Seu jeito de ser é o único meio que te deixa ser diferente/Oasis-Wonderwall]. Aproveitando meu tempo livre, descobri uma série nova para assistir frequentemente, já que não tenho muito o costume de acompanhar esse entretenimento [vida corrida]. Se chama Outcast, e sim, é de terror. Vou ver se me animo para assitir…no entanto, semana passada, estive em transe em domínio da arte em pintura. Sabe quando você passa horas elogiando a natureza e, repentinamente quer ter seu toque sob ela…sim, mas nesse caso, foi uma breve demonstração.

DSC03161.JPG

DSC03159.JPG

É tão maravilhoso exercer sob a arte 🎨! Misturas, cores, reflexos, sempre tomando partido em descobrir um mistério a cada composto de coloração. E óbvio, uma terapia intensiva de relaxamento.

DSC03165.JPG

Ainda não pensei a respeito do nome à obra portanto, a interatividade que ela nos encaminha, verifica ser um traço de um sonho.

assinatura

10 thoughts on “

    1. Obrigada Lari! 😀 Eu usei tinta guache sobre a madeira (depois de lixá-la é claro). Depois fiquei com vontade de aplicar um verniz porém, deixei como está! rs.

C⚉MENTE

