Um mix inesperado

Salut, how are you? 👌 {Jukebox: Fitz And The Tantrums – The Walker}

Antecipadamente, eu já estava com intenção de renovar esse recinto. Quando uni insônia, música (boas doses de café), eis uma nova transformação (de novo, hehe). Falando em modificação, já apresso em dizer que estou contente com essas férias. UHUL!

Alguns instantes quando estou circulando pelos pins, sempre intervenho de que quero aplicar imediatamente uma reprodução (opa, mão de ansiedade coçando). Isso aconteceu com o meu quarto. E nessa mesma brecha pratiquei em mim, em parceria de uma madrugada de 9ºC, uma semana atrás –tinha que ter coragem para trocar de roupa. 

lookok1.png

Calma! Eu tenho uma cabeça (que as vezes eu uso), ela só está cortada na foto, ok? Não sei como posso opinar sobre essa composição. Uni um slip dress, uma calça detonada, couro e um scarpin… ao que tudo indica, é que gostaria sobrepor uns patches. Portanto, eu retiraria a calça para os dias quentes.

lookok2.png

Um casaco faz toda diferença, não? Fiquei por um tempo procurando um maxi-casaco. Não consegui. Logo me deparei com esse casaco meio acisentado, que á propósito está servindo como muitas probabilidades. O salto testei de vários meios. Meia, sem, com shorts…porém, acho que ainda posso inventar mais um pouco. ;p

lookok3.png

Sou adepta da praticidade. Um pulo e já quero estar pronta –depende. Quando o frio agrava, um cachecol, um par de botas e quem sabe uma toca (não dá para visualizar, cortei a cabeça a pedido da Rainha Vermelha) é uma boa antelação. Junte com jeans e reverencie uma aparência bacana.

Quando surge o forte arbítrio, gosto de misturar uma porção de roupas. É uma recreação variar nosso modo de se vestir. Dependendo da motivação, pode ser que você me encontre praticando esse perfil de provador novamente. Quem sabe com uma cabeça, hein?

Hasta la vista,

assinatura

4 thoughts on “Um mix inesperado

  1. Sabemos quê, apesar de cortada, você tem cabeça, mas parece que não tem coração porque vive provocando a curiosidade daqueles que querem descobrir como realmente é o rosto da mente onde nascem palavras tão inusitadas.

C⚉MENTE

