Os pés agradecem (o corpo também)

Salut, what’s up? {Jukebox: Supergrass-Alright}

Quem faz balé sabe como é sofrido a vida dos pés das bailarinas. Deixando claro, mim não pratica balé. No entanto, já fiquei com um sapato apertado o dia inteiro, (esfolando os dedinhos). Sentia o corpo cansar apresadamente e isso me exaustava, mesmo com um sorriso dispersível no rosto. Assim, comecei a massagear meus pés vigorosamente com a reflexologia.

O termo foi caracterizado quando estava lendo um livro tratando de saúde (-e seus mitos). Minha avó já havia me falado sobre a aplicação de pressão em pontos do pé, para equilibrar a energia do corpo e evitar o surgimento de doenças e problemas de saúde. E realmente é um legado para os dias estressantes e atormentados.

8d1ab326d4abb60cf090200f7f77ad3b-640_427

Não me ocorre frequentemente mas, quando os massageio sinto um sono estável chegando. Os pés são sensíveis. Transportam-nos a cada segundo e por ser carregado de pontos do nosso corpo, é curioso melhorar nossa estabilidade com movimentos pequenos. Bom é quando alguém faz a massagem pra gente. 🙂assinatura

4 comentários em “Os pés agradecem (o corpo também)

  1. Sim é ótimo! Difícil é encontrar quem saiba mesmo. Existem várias técnicas para relaxar os pés e como bem disse tadinhas das bailarinas, elas sofrem mesmo. Mas por incrível que pareça, em caso de sapatos apertados uma coisa boa é (quando não tiverem feridos) por em imersão na água morna com sal, deixe um tempo de depois sim massageie, melhora e muito. E nada como a velha e tradicional técnica da elevação ou normalização do “KI” pelo Do-In. 😉

C⚉MENTE

