Analgésicos

Duro é ser dependente de drogas.

Drogas sob quais emanam a sua saúde.

Saúde por qual convive suas indigências.

Indigências que mexem prioritariamente com seu psicológico.

Psicológico sensível sabendo que se sentir fraco é um tormento.

Tormento é viver resfriado e inseguro.

Inseguro da esperança, da resolução.

Resolução da vida; da frequente e normal interação.

Interação energética da disposição.

Disposição de fazer o que quiser a qualquer momento.

Momento desassossego sem sentir dor.

Dor que já bem quero longe de um corpo padecido.

Padecido de sintomas que mal parece que estou vivo.

DSC03520.JPG[photo by jak]

assinatura

2 thoughts on “Analgésicos

  1. Olha nem me diga, quando li me vi, não na dependência, mas na necessidade médica que venho tendo para suportar essa fase pós operatória. Foram drogas bem pesadas, opiáceas como eles as definem. Agora já passada a fase estou ainda limpando essa coisa, esse resíduo afinal sendo marciano não me dou muito bem com isso, rsss. Mas sei que foi necessário. 😦

C⚉MENTE

