Voyage: Ilha Caprera, Itália

Salut! it’s friday!! {No ritmo praiano: Bob Marley – Could You Be Loved}

Ligando o Spotify… yes, liberou geral. Ligando os componentes férias+viagem+relaxar= melhor coisa do mundo. Acredito que, ao decorrer dos dias, eu fico cartelizando lugares para viajar. Praias, cidades, parques, acampamentos (esse já está na lista)…  em muitos casos surge a ansiedade, aí começo a roer as unhas, então com o tempo vai lascando até ficar uma merda (sorry, termo expressivo de desabafo). Mas para as pessoas como você e eu, que adoramos viajar mundo á fora, nada melhor que pesquisar e, dessa vez, o lugar é formidável.

7866002258_cb30cc65b0_bSegundo o sr. Google, Caprera é uma ilha situada no mar Mediterrâneo ao norte da Sardenha, com 16 km² de área e população de 170 habitantes. A ilha de Caprera é parte do arquipélago e comuna de La Maddalena. Olhando essas águas claras, já imagino eu mergulhando adentro, mesmo não sabendo nadar, haha. Tentei circular pelos mapas porém, apenas consisto em agravar pelos  360º que abrange esse território maravilhoso.

Capturar.JPGAgora o lado ponderado.. não cheguei a calcular os preços mas, já vou enchendo uns dindim no porco para investir nessa viagem. P.S: Ainda nem tenho o porco, haha! 🐷

assinatura

Anúncios

5 comentários em “Voyage: Ilha Caprera, Itália

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s