Gerenciando notas: Six on Six

Olá de novo! Vamos começar se aquecendo com The Rolling Stones 🎼

De fato, restam poucos dias para esse ano acabar :(. Que por sinal passou na velocidade da luz. Consequentemente são nessas últimas ocasiões que nos intervem aquele sentimento de carência. O que ainda posso fazer?

Através de uma tag indicada pela minha xará do Eu Insólito, vamos a alguns detalhes que quero fazer antes desses 164 dias passarem como um raio. Sendo ás regras:

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  • Indique seis blogs para a Tag
  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post

746671c4f7242619ada60e59b692e483

#1 Me aprofundar no mundo da arte

Eu até desenho frequentemente porém, quero me dedicar nas variedades e quando digo arte pode ser colagem, música, cenografia, pintura, fotografia… realmente tenho desejado ir visitar uns museus, a shows de músicas… se tudo der certo, ei de ir! 🙂

#2 Estudar, estudar e passar no vestibular

Até fico meio apreensiva com a data da prova chegando, mas nada como se dedicar aos estudos. Força, fé e foco. Com os estudos acumulados, fico nervosa quase a todo momento. Portanto, até lá vou me mantendo paciente! –me desejem sorte.

#3 Ler mais

Fiquei muito desligada do mundo dos livros ultimamente, confesso. Já estou fazendo uma lista enorme dos livros que quero começar a me centralizar, aliás, aceito sugestões de suas melhores leitores para entrar nessa pauta!

#4 Viajar para fora do estado

Atualmente já tenho uma data marcada para viajar, em torno de outubro, basta economizar para aproveitar bem o local, –e comer porcarias.

#5 Iniciar um curso novo

Se tem uma coisa que não me acuso como obrigação é aprender. Ainda estou em dúvidas em algumas áreas mas, idioma e design estão na frente.

#6 Mudanças virão

O blog muda constantemente. É imparcial, já faz parte, chutem a Jak, haha. Mas acredito que nesses finais mestrais a revolução será potencializada. Aguardemos 😉


Indicados: Divina Maravilhosa| Estante Amarela| Apoliland| Tempo Certo| A parte e todo de mim| Querido Diário| e + 

Foi bom colocar em ordem um pouco do quero estabelecer até o final do ano.

Se você respondeu essa tag, prezo que me conte -vou adorar ler!

assinatura

 

28 thoughts on “Gerenciando notas: Six on Six

  1. Esse vestibular sempre nos deixa aflita mesmo, também presto vestibular esse ano e tem hora que não sei lidar, mas o que nos resta é estudar e estudar mesmo.
    Acho tão lindo quem tem esse dom para arte e sabe desenhar bem
    Adorei a tag!!
    Beijinhos!!

    1. Natália toda prova que nos preze, sempre nos deixa nervoso ou inseguro, não sei qual feitiçaria é dominada pra isso, haha. Sobre a arte… qualquer evidência pode ser uma. Acredito que tudo que fazemos é uma arte, por isso quando nossos pais davam bronca pelo fato de fazemos traquinagens, já ouvíamos: “Isso! Olha a arte você fez… bagunçou toda a casa!!” Desde cedo somos artistas 😀
      Fico muito contente que se divertiu! Aproveita e responde também, vou adorar ler -e comentar :p
      Bj.

      1. Nossa nem me fale, deve ter algo em torno disso que nos faz ficar assim mesmo haha.
        Realmente, desde muito cedo somos artistas, e eu adoro pintar, mas já cheguei a desenhar mais, mas hoje em dia quase não desenho mais :/
        Vou ver se eu respondo sim :))
        Um beijão ❤

      2. Volte a desenhar, serio, é inigualável a sensação de transmitir seus sentimentos entre traços e cores. Depois, prezo para que me mostre. 😉

    1. Gostei muito das indicações. Ando me aproximando recentemente da antropologia. Fico aguardando ansiosa pelas respostas, hein! Por enquanto, faça uma boa viagem. Bj. 😉

  2. Gentêee além de fotógrafa ainda desenha hãn, uau! adorei saber Jak. Tem desenhos aonde pra gente ver? Adoro desenhos, é realmente uma arte incrível. Fica tranquila que você vai passar sim. E o curso? Espero de coração que você alcance todas suas metas para este ano, sei que com esse seu pique, deve haver mais que six, talvez ten on six? Bom, adorei a indicação viu? Obrigada Jak! Bj

    1. Muito obrigada mesmo pela força. Cris, tem alguns desenhos que preciso terminar, depois te mostro. 😉 Quanto a indicação, estou disponha sempre. Fiquei muito contente com seu elogio, senti um pique imenso aqui. Obrigadão!

  3. Sorte, Jak!!! Good vibes to you!!! Vestiba é só uma etapa a ser ultrapassada, vc passará por esta e estudará que nem uma condenada… Pode ter certeza! O mais difícil é sair, não entrar (eu sei o que eu digo!) XDDD

      1. Que maravilha! Missão cumprida! Afinal, já temos tantos motivos para chorar ao enfrentar nossa dura realidade, não é? Então… Sorria, Jak! 😀

  4. Vou dar pitacos, rssss.

    #1 Me aprofundar no mundo da arte – Sempre Jak, arte é tudo!

    #2 Estudar, estudar e passar no vestibular – Com tranquilidade, se eu que só a conheço de blog tenho uma admiração por sua inteligencia em tão pouca idade imagina, Vestibular tu tiras de letra tenha certeza, eu tenho, rssss.

    #4 Viajar para fora do estado – Sempre bom e agrega também cultura, mas não coma porcarias, se alimente direitinho, vai no básico que sai em conta. Estou liberando apenas chocolate como porcaria pra você, rssss.

    #5 Iniciar um curso novo – Sempre! Nunca pare de estudar ou fazer cursos, só não saberia nesse caso qual eu colocaria a frente afinal design já é um dom que você mostra claramente aqui no teu espaço, mas idioma é tudo nesse mundão atual, fico na torcida para que faça ambos juntos, rsss.

    #6 Mudanças virão – Só pelo amor de Deus, sabes que adoro passear de bike por aqui, não dificulta muito a trilha que sabes que sou meio atolado, rssss. 😉

    No mais toda sorte do mundo a você e siga sempre em frente pois tens é chão pela frente. ❤

    1. Fico claramente ainda mais empolgada com seus pitacos Cláudio!! rs. Conseguiu arrancar sorrisos. Tudo que vós disse, assino em baixo. Muito obrigada mesmo! Fiquei lisonjeada, só peço que não se preocupe. Essa trilha nunca ficará dificultada, sempre arrumo um meio para tornar tudo mais acessível aos ciclistas que aqui circulam. Com imenso abraço,
      Jak.

C⚉MENTE

