Status: Fuck You

Hi! Chega um determinado momento, em que você senta e observa: “Porque eu me preocupo tanto com isso!” Hey, acredite, eu sou assim. Não é agressivo se expressar basta arcar com o que realmente é relevante. Andei a alguns dias conservando essa tese. Simples de acionar: foda-se! Você cria grandes padrões descartáveis que a grande parte se tornam fixo se você não souber se livrar.

DSC03998
photography by jak

Por medo ou por insegurança, deixamos de desfrutar as melhores apreciações da vida. Minha vida é um conto de falhas. Entretanto, são com essas falhas que crio novas aquisições. Você pode errar mas, não leve tão a sério que isso pode ser um dano intenso em sua vida. A vida taí para ser reinventada.

Foda-se: a vergonha; os quilos ganhados após uma refeição deliciosa; as regras, seus sonhos sempre estarão em modo contínuo, só você pode garantir quando parar; o tradicionalismo, ninguém é igual a ninguém; a preocupação desnecessária; a obrigação, você é livre e ponto; ao que já não lhe pertence mais, lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente (William S.); os rótulos, eles estão aí para serem quebrados; o preconceito, ser você mesmo é o melhor caminho para a felicidade, o melhor método para fazer do seu jeito.

assinatura

17 thoughts on “Status: Fuck You

  1. Jak pode curtir duas vezes? Amei este post,eu penso exatamente assim,muita preocupação,detalhes,”tem que ter”, “tem que ser assim” …. NÃO! quase nunca as coisas são da forma que pensamos,e temos que continuar a remar,sempre…Então pra que tanto mimimi,vamos viver nossos sonhos,temos tão pouco tempo!
    Beijos 🙂

    1. Obrigadão Ary! Somos tão jovens para aguentar tantos pesadelos. Que a nossa vida comece a ser um sonho daqui para frente, e Fuck you os detalhes sem eficiência. 😉

  2. Que texto perfeito, meu! Só verdades, porém, às vezes a gente esquece de tudo isso, né? Nos amar apesar do que os outros podem pensar é um exercício quase diário pra mim!
    Vou ler esses texto mais vezes! Hahahaha

    1. Muito obrigada pela sua atenção Isa! A gente esquece que pelas muitas vezes que dizemos não podemos dizer que sim, afinal, todas as possibilidades generalizadas a nosso custo, só pode ser construída a partir de nosso caimento. É fazendo a prática de ser livre que podemos esgotar os pequenos incômodos. Foda-se o que não vale a pena. O melhor da vida é ser feliz! Fiquei pulando de felicidade quando disse que irá ler esse texto várias vezes; Para mim, esse texto é meu projeto de vida 😉

  3. Jak, já tentei mas publicamente não consigo, deve ser coisa de veio, rssss.
    Mas dou razão sim e apoio quando alguém o faz publicamente, me vejo como se assim o tivesse dito por mim mesmo.
    Tradicionalismo pra mim nunca me fez cabeça, mesmo porque o que se repete cm insistência torna-se “tradicional” assim como as ditas verdades que em verdade, toda verdade é tudo aquilo que se faz crer. Redundância proposital a parte, adoro uma musica que cantam dizendo “vai ……..”, acho que já deve ter ouvido, mas percebeu como a coisa trava, rsss. 🙂

    1. Quer saber de um segredo? Pois irei lhe contar Cláudio. Também não falo publicamente pois esse termo uso apenas em situações que me remetem ao extremo. Porque se preocupar, foda-se. Tem certas coisas que não precisam de retenção apenas de um termo que expresse sua despreocupação. Afinal, nem todas as pessoas precisam ouvir isso quando queremos simplesmente se auto exprimir. Independente de qual situação, é sempre bom estar bem consigo mesmo 😉

      1. É isso que penso, não que possa eu nunca vir a dizer mas a momento me basto com as palavras figurativas que levam de certa forma ao que pretendia dizer no caso as ditas palavras de baixo calão, rsss. 🙂

      2. Sem dúvidas. Se um dia vier de dizer, que seja, é resultado de que outras palavras não expressem nosso modo como o simples Fuck YOU!! 😀

C⚉MENTE

