Cake Chocolate & algumas descobertas

Salut, como vai?

Encolhida debaixo do edredrom e ouvindo juntamente Helena Beat com o cantar do galo, resolvi escrever um pouco (levando o agendamento prévio para as 13:00 p.m), porque o silêncio exerce sob a madrugada e isso é bidimensional. Geralmente pego um livro que estou interessada para ler mas, exclusivamente hoje, quis diferenciar e relatar um tanto das coisas que vim descobrindo quase que do dia para noite. Tirando o fato do bolo de chocolate pois, esse daí eu faço sempre quando quero matar a lombriga dos doces, hehe.

2016-07-23_04.18.48Aproveitando o tempinho calmo, longe de acúmulos confidenciados da rotina de um estudante, consegui prestar meio de jogar novos jogos, dessa vez (não é muito comum) pelo celular.

2016-07-23_04.38.11Comecei a jogar Dots & Co e viciei. Se bem que já joguei algo semelhante naqueles mini jogos do Tom. Mas esse vai aumentando a dificuldade em cada nível. Gosto de jogos assim, que mexem com o raciocínio, parece que a gente fica mais ágil -ou mais destraído. 🙂 É aquele jogo que une pontinhos para conquistar dada quantia. Em outras palavras, um game que não te deixa dormir na intenção de descobrir a próxima fase.Tumblr_mrdj776vsf1r5inwuo2_r1_500.gif

imagesHaha, já começo rindo quando vejo falar sobre Total Drama Island. É um desenho com um humor exaltado, um reality show, para dizer a verdade. Conheci pela primeira vez através do Cartoon porém, só agora estou explorando desde a primeira temporada. É simplesmente divertido. Os personagens mudam com o tempo, cada um com um jeito diferente. Ainda não me aprofundei para apontar um que se pareça comigo mas já tenho alguns antecedentes.

E nessa correria fica difícil encontrar métodos para se aventurar. Mas não é nada muito complicado. Basta revirar algo que você realmente aprecie e voilà.

Temperemos com filosofia: “Quantas coisas perdemos por medo de perder.” -Paulo Coelho.

Um belíssimo final de semana a ti.

Conte-me um pouco se já conheceste sobre esse desenho.

assinatura

 

 

Anúncios

11 comentários em “Cake Chocolate & algumas descobertas

  1. Esse bolo de chocolate parece ser uma delícia hehe, aliás chocolate é tudo de bom!! Também adoro jogos que nos fazem raciocinar, irei procurar este :)) e sobre o desenho, ainda não conhecia…
    Beijoos!!

    1. Olá Lucas, é bom conhecer alguém que curta esse desenho (desculpe se te deixei com vontade do bolo, rs) Sobre o convite, pode deixar que irei conferir. 😉

  2. Já fiquei morrendo de vontade de comer esse bolo viu, poderia nos ensinar! Sobre o jogo, eu amo joguinhos que nos desafiam e que precisamos raciocinar. E quanto ao desenho, sou apaixonada por ele! Sempre assisto, é muito divertido!

    1. Ai que legal Naty!! Fico muito surpresa quando as pessoas me dizem ter assistido esse desenho, confesso que sou meio viciada em cartoons, hehe. Quanto ao bolo, pode deixar que tem espaço reservado no próximo cineceita!! Até mais Naty 🙂

      1. Eu amo esse desenho sério! Já assisti praticamente todos os episódios kkkk aquelas viciadas né.
        Ebaaa, vou ficar aguardando ansiosa pela receita!!

      2. Entendo bem, sou viciada em desenhos ainda mais com um pique humorístico. Pode deixar Naty!! Não vou te desapontar ;p haha.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s