A louca do guarda-roupa

Bonjour, que tal acompanhar o texto com Coldplay.

Uma coisa que me pego várias vezes dizendo quando estou trocando de roupas é: “…caramba, não tenho nenhuma droga pra vestir…” (soa bem assim quando estou de mau humor, não se preocupe, é coisa de mulher, rs). E não há palavra mais provocante quando se quer comprar algo novo do que…

anigif

giphyCom a crise que afeta o país, fica meio esvaecido praticar essa opção. Mas isso não impede que fiquemos desejando algumas peças ou acessórios que melhorem o conjunto das que já temos em casa.

E já que fico de tempo em tempo procurando novas alternativas, fiz uma seleção must have para aproveitar esse espacinho que admiro tanto.

953ca1ffab24f0a320622d4fc0ea4080

T-shirt + desenhos


Não há nada mais despojado do que uma camiseta branca. Fato: simplicidade e graça em um só. E fica mais legal se adicionado um bordado/ilustração com algo que te chame atenção, afinal toda camiseta tem lá sua personalidade, right?

Listras

01b846f635c084ac0c7860d561acb933


Existem vários tipos de listras. Aquele sofisticado,
o estilo detento, o jeito navy, enfim, uma inclusão de sortimentos. Nele, eu desafio qualquer cor. São listras, você pode negociar como quiser. Ele é meio curinga, fica bacana com -quase- tudo.

 

8bc8afc5ead1661b991b811e010fdca6.jpg

Óculos redondo


No que me vem a mente senão dizer: “Sou louca por óculos redondos”. Não a nível de ver um e já ir logo enfiando na sacola pois, gosto de diferenciar cada modelo e dessa vez minha tentação segue em domínio dos coloridos com lentes quase transparentes. Essa armação é produzida pela ASOS porém, se você conhece outra loja que contenha algo semelhante como esse óculos, sugiro que me avise, te darei um imenso abraço por isso.  😎

Processed with VSCOcam with s2 preset

Macacão Jeans 


Podendo ser macacão ou jardineira, acredito eu que essa peça é essencial. Não quer vestir nada tão esclarecedor tampouco simples, invista nele. E as combinações são ilimitáveis. Se for para mim arranjar um, que seja de tom claro. Já fico imaginando ao colocar uns patches, bandana e tudo mais. Fica demais!

△▽△

Se me esqueci de algo, acrescentarei depois. E claro, se eu conseguir reunir todos esses itens em alguma compra próxima, ficarei muito feliz em compartilhar conosco, ok! Mas me conta, o que anda desejando atualmente? A onda metálica, o jeito pijama, o básico –mas nem tanto...enfim, estou a todo ouvidos. 😉

Atenciosamente, jak

17 comentários em “A louca do guarda-roupa

      1. Dá até certa vergonha de dizer: “Não tenho nada pra vestir!”, porque daí eu olho direito pro guarda-roupa e tem um monte de roupas nele! =P

    1. Se eu não falo eu penso, parece que a gente nunca está satisfeita, hahaha. As listras são demais, combinados com a camisetas brancas são uma explosão de linguagens. É tão bom viver de modo simplificado. ^^
      Bj.

      1. Haha essa onda de Et é demais. Esses dias vi uns patches com naves, ETs e cia. Vou ver se consigo arrumar alguns para colocar na jaqueta de couro. Deve ficar genial. 😀

    1. camisa branca é uma peça coringa, é certeira em qualquer ocasião. e um par de Janis Joplin arrebata essa emoção, com certeza.
      obrigada. adorarei ter sua presença confirmada por aqui.
      bjs.

C⚉MENTE

