Pausa para Ex Hex & alvos da semana!

Salut,

Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier.
-Diz o biscoito da sorte.

Estou empolgada com essa semana -ideias exalando à todo vapor. Por mais que seja o mês da condigna prova (umas 80 questões e redação incluída °∆°) no entanto, quando passamos muito tempo concentrados em tais ocorrências, a concepção geral das coisas fluem quase que automaticamente, sem o mísero esforço -mas os estudos continuam (e o sono também).

giphyCom essa aglomeração de interligações,imrs.jpg reuni algumas recreações para os próximos dias, tanto para mim quanto para você •-•. E nada melhor que acompanhado de música. Conheci Ex Hex recentemente (uhul, i love it) e de alguma forma essa banda se tornou membro do meu bate cabeça -de vez em quando. É uma banda composta por três personalidades femininas que reúne um som tipo rock de garagem, anos 90’s, uma pitada de Heart e +. Ouça essas faixas e comprove.

Outra realidade que quero exacerbar nesses dias, é ir ao cinema. Putz, faz um tempo que não vou. Da última vez assisti Batman x Superman. Enfim, não foi tão bom quanto pensava. Fiquei entediada. Me veio a vontade de jogar a pipoca nos outros e dizer que o culpado foi a pessoa do lado. Mas o lado bom é que a produção foi demais. Só carinha voando para todo canto, hehe. Espero que isso não ocorra quando for assistir (-ou tentar) Esquadrão Suicida, que estreia essa semana =}

fotomuralBrevemente terá a festa da cerejeira em SP. Gostaria de ir e apreciar um pouco dessa maravilha. Se você for, me leve junto, rs. Algo que estou tentando fazer a algum tempo é pintar um quadro. Vou me organizar para me dedicar nessa concretização. Fazer arte é despertar algo novo.

E para encerrar, temperemos com filosofia: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

~Carlos D.

bye, jak [domo]

6 comentários em “Pausa para Ex Hex & alvos da semana!

  1. JAK,cê é demais,rsss e agora sempre que dá eu passo aqui pra ler seu post..rsss
    Adoro indicações de bandas,então quando eu chegar em casa vou escutar ex rex,pra ver se eu gosto…Quanto ao cinema tô necessitando dessa terapia tbm,rss e se eu morasse em SP ainda,teria cia pra festa rss,um bj

    1. hahaha é sempre um prazer ter sua companhia aqui Ary.
      Ouça sim, acho que Ex Hex tem uma personalidade muito forte. Acho que você vai gostar. Se tiver tempo livre, me conte todos os detalhes.
      E o cinema, força para nós e dimdim no bolso para voltarmos a ir, hehe.
      Se o filme for chato que criemos coragem para jogar pipoca nos outros 😀
      bj

  2. Gostei também do grupo e não conhecia, Ex Hex, já foi para lista, rssss.
    Festa da cerejeira é tudo de bom e vale muito a pena ir, nada como tradição de uma cultura milenar.
    Papo de cinema. Bem aqui no Rio deve ter vários, mas quase todo mundo vai mesmo nos do Barra Shopping que dizem ser especiais pelo tipo de tela e som, eu quando fui a primeira vez e faz tempo achei uma porcaria e me deu saudades do antigo Cinema Roxy de Coacabana, não sei agora se também não ficou uma porcaria com essa nova tela que chamam de Imex 3D e som de péssima qualidade.
    E porque digo péssima qualidade? Pois aqui no Rio o óculos vem quebrado, cheio de gordura e para quem já usa óculos uma “M”.
    Dizer que o som de hoje é melhor do que o antigo Dolby Surround? Esse sim fez a cadeira tremer na estreia do filme terremoto onde se via pipoca voar para o alto e as pessoas quererem sair correndo do cinema, foi um sarro aquilo na década de 70, inclusive sua estreia no Brasil se não me engano foi no Roxy, depois é que foi distribuído para outros cinemas. Lembro ter comprado com muita antecedência o ingresso que era mais difícil que final de Copa do Mundo e só consegui graças a um colega cujo seu Pai era da política na época.
    Bom é isso falei pelos cotovelos, rssss. Bjs! 🙂

    1. hahaha.
      Não se preocupe, saiba que gosto de ler cada vírgula que você emite por aqui.
      Para dizer a verdade não entendo muito de sons, mas fiquei surpresa com a inumerosidade de coisas que podem ter por trás do cinema.
      Um que particularmente gosto de ir (e nunca me canso) é o cinema 6D.
      Muito legal.
      Ah! Fiquei contente que gostou de Ex Hex. Essa banda é demais.
      Grata por sua pedalada aqui (e por contar sua experiência) 😀

C⚉MENTE

