DIY: Algo prático e criativo

Olá, muito boa noite! 🙂

Circulando pela interatividade que a net nos proporciona, separei um passo a passo para fazermos juntos. Se nesse final de semana eu conseguir os materiais, vou tentar fazer. Senão, tentarei noutra ocasião. Mesmo assim, depois que o li o artigo completo na Bustle me interessei e muito. Então, mãos na massa.

O que você vai precisar:

-Fita adesiva.

-Pinceis ou rolos (como preferir).

-Uma peça mobiliária, ou um criado-mudo. Dependendo da superfície, é recomendável lixar para que o acabamento fique em bom estado.

-Látex acrílico de cores diferentes.

Primeiro passo:

8396f920-098d-0134-24a0-0e1b1c96d76bPegue a fita adesiva e selecione todas seções que deseje pintar. Nesse caso, foi usado a forma triangular mas, fica a seu critério qual método utilizar. Aproveite o fitamento e retire quaisquer peça (desde a gaveta á maçanetas). Certifique de pressionar a fita para que fique tudo bem marcado e tape os locais que queremos evitar uma pintura indesejada.

Segundo passo:

cd3e05c0-098d-0134-249c-0e1b1c96d76b

Aplique a primeira camada de revestimento, com muito cuidado e claro, com as cores que preferir.

Depois de seco, é hora de aplicar a segunda camada. Lembre-se de ficar atento de manter dentro das linhas, pintando todos os cantos.

Terceiro passo:

Retire as fitas, uma vez que a pintura esteja quase seca. O resultado fica mais definido quando ela está ainda um pouco molhada.

16593750-098e-0134-24a4-0e1b1c96d76b

Espere secar bem para colocar os pertences no lugar.

Resultado: Fica muito bacana e combinado com uma maçaneta diferente, fica excepcional. Agora resta os detalhes. Aí é com você!

a5667e10-098e-0134-24a5-0e1b1c96d76b


Até mais,

jak

21 thoughts on “DIY: Algo prático e criativo

    1. Totalmente Camila!! É só unir paciência, criatividade e amor que fica encantador. O legal é que há várias possibilidades para encaixar esse modo dinâmico. ºwº

    1. haha, exatamente. E fica muito criativo, é só ousar nas formas geométricas e claro, nas cores, que fica so beautiful. Se eu conseguir mais ideias como essas, eu te mostro com imenso carinho Fernanda. 😀

    1. Que bom que você gostou Natália. Além de ser prático, fica diversificado se combinado com cores vibrantes ou monocromáticas. Se fizer, não deixe de me avisar, hein? hehe.
      Obrigadão pela visita. ^^

  1. OMG!! Eu tenho um criado-mudo muito parecido, tencionava pintar de branco, mas depois do seu post, quero fazer igual!!! Que lindo, menina!!! Já vou sair printando é tudo hahaha!!! Valeu!!!!

    1. Uhul. Fico feliz em ter ajudado. Sem querer dar pitacos, acho que essa interatividade vai ficar show no seu criado-mudo. Se der, me mostre o resultado, com certeza vou adorar ver. 😉

      1. Pode deixar, já passei as fotos pro meu boy comprar as tintas 🙂
        Espero que eu consiga fazer! Valeu!!!

C⚉MENTE

