Um tempinho para se concentrar

Oiee!

Estou cada vez mais empolgada com tudo que estou vivendo (e para outras nem tanto). Confesso que esse post será mais um contexto pessoal a um conversinha entre nós dois, ok?

Bem, vamos começar por partes. Cada vez mais vou conhecendo pessoas por aqui, culturas, gostos e entre outras infinitividades. O que pra mim, é algo novo, divertido e muito (mas muito mesmo) uniformemente um ciclo de convivência especial. Compartilhar minhas coisinhas e ao ver que outras pessoas partilham do mesmo seguimento é uma partícula emocionante. Por isso agradeço de coração a cada um que se apresenta por aqui, mesmo se for por um simples olá (o que para mim isso já é muito).

Portanto, quero anunciar que vou ficar afastada por um tempo (AHHH!). Sim, ando ultimamente tão estressada, com muitas ideias ao mesmo tempo por conta dos estudos atarefados. Não que isso seja o fim do JkMonde. No entanto, um tempinho dedicado para me concentrar em uma coisa de cada vez. Até que tudo volte ao normal (se é que minha vida é normal, hehe). A dor de cabeça, um bilhão de informações ao mesmo tempo, puxa que puxa! É difícil porém, nada é impossível. Entre um estresse ou outro, só consigo ouvir de mim mesma: “Você consegue, você consegue”.

Entre outras estabilidades, a prova já está quase chegando e o nervosismo está pra lá de angustiante. Mas voltarei em breve, só não se esqueçam de mim, tá? (brincadeirinha). Por enquanto, vou estar circulando pelo world do pinterest. ºwº

Conto os minutos para rever todos vocês.

Câmbio e desligo,

Jak ^-^

22 thoughts on “Um tempinho para se concentrar

  1. Ahhhhhh! Non creio! =(
    Eu curti tudo quando é desejo de boa sorte e “volte logo” que achei aqui entre os seus comentários até agora… Afinal, Jak, vou sentir sua falta sim! Vc escreve textos que calam fundo na alma! São pequeninos e tão cheios de boas vibrações. Eu confesso que não leio todos, mas TODOS os que já li foram maravilhosos. Volta logo, viu?!
    Vou aproveitar sua deixa e passear pelo JkMONDE… Quem sabe eu não consigo a proeza de ler tudo até que vc volte? =D

    Uma excelente prova pra ti! Vai com tudo e mostra ao mundo toda a sua fibra! Go,Jak! 😉

    P.S.: Olha só… Eu conheço esse bordão: “puxa que puxa”… É do Júlio, né? (Do “Cadê o Léo?” e “Cocoricó”). 😛

C⚉MENTE

