Sem humor.. a vida não tem graça 🐡

Rufem os tambores


Yes, i’m back!

Após 552 horas (~aproximadamente) eis que retomo ao meu tabernáculo com muita papa na língua e claro, com muitas coisas para compartilhar.

Foram dias conturbados entretanto, o dia da prova foi tudo okay. –ehhhh

Já estava com saudades desse ranchinho, da conjunção de uma serenada de palavras e da delicada companhia vossa.

E como toda concêntrica volta, nada melhor que estar de bem com a vida  🙂 Isso é inteligivelmente um apreço indispensável!

voilá

Risco

minha vida

pelo ceder da

ação vivendo cada

posse com toda emoção;

E

quando a foto

infiltra a riqueza aparece.

Do

exercer essa

vida do viver que carece.

Do sentir

o ser feliz,  do sentir

o ser natural. Da vida que

se condiz do humor em alto astral.

cat
photography’s by jak

Até amanhã,

jak

9 thoughts on “Sem humor.. a vida não tem graça 🐡

  1. Retornou com tudo, hein, Jak?!
    Ahhhh, eu acabei me afastando daqui também… Pois consegui emprego! (^.^)/
    Então, vou entrar bem menos que antes (já não entrava muito por aqui, agora então…).
    Mas ainda lerei todos os seus posts… Juro… ALGUM DIA! (Se eu morrer antes, volto como fantasminha para ler o blog da Jak). 😀

    1. Uhul fico muito feliz por você ter conquistado um emprego… vou sentir saudades do seu incrível lado otimista!! ^^ Volte quanto antes puder, viu? Fico honrada com o seu carinho imenso com meu cantinho aqui. Fico lisonjeada! E não fale uma coisa dessas. Não vai morrer coisa nenhuma! Antes temos que ir no Anime Friends juntas, hein?
      Boa sorte no emprego novo.
      Vai com tudo Ana!! 😀

      1. Aêêêê!!! Depois de um incentivo desse, quem não consegue ser positiva? Own, Jak! Eu até queria entrar mais e ler tudinho de uma vez, mas eu estou aqui, bem cansadinha e, mais uma vez, terei que deixar a leitura para semana que vem… Mas apareço sim, senhorita! Vc não vai se ver livre de mim assim tão facilmente! A rotina não me derrubará! Vencerei (ou trancarei no calabouço, muito mais fácil) o monstro da preguiça que reside em mim! 😛
        Até +
        Obrigada!
        Vou com tudo, Jak! E vc também, hein?! 😉

C⚉MENTE

