Play|| Jake Bugg

Salut e um bom dia 🙂

Aproveitando minha singela desocupação vivaz (no sábado eu viro um zumbi -de vezes em lamúria-, ou então durmo o dia todo ou passo a madrugada em claro), tenho ouvido muitos exemplos de música alternativa, isso no meu caso é uma norma comum -sempre em busca de coisas novas.

Jake Bugg. Eis o selecionado. Já conhecia suas descendências em algumas menções indie & folk. Mas me aprofundei com seu estilo acústico e vibrante, com belas sonoridades acústicas. Revisei suas canções, ouvi, cantei, tentei tocar no violão *ainda continuo tentando… e o que isso resultou? Um passatempo extraordinário! Caracterizei cada som com sua devida essência. Acho que ouvi todas. acho. Sobretudo, escolhi subitamente as que fizeram meu coração anteceder por BIS.

Broken 


All I hoped for
But I must carry on
Always one never broken

Simple Pleasures


Maybe it’s all a big mistake
And you live on all you take
From the lives that have always been close

Two Fingers


I drink to remember
I smoke to forget
Some things to be proud of
Some stuff to regret

Seen It All


I swear to God I’ve seen it all
Nothing shocks me anymore after tonight
I’ve seen the light but not the kind I would have liked

〰️🎸〰️

Belas melodias, não? Seen I All. Me lembro perfeitamente de quando ouvi pela primeira vez no rádio, na Rádio Rock e, até hoje faz par á um ciclo de conjunções, uma viagem emocional. A que estou aprendendo no violão não está na lista, já que pontualizei-a em muitos cantos por aqui (me refiro á Simple As This, trilha sonora em A culpa é das estrelas). 🙂 Mas aqui entre nós…

Já conhecia esse talento nato? Se sim, qual sua música predileta? Vou adorar bater um papo sobre música.

Bom fim de semana, aproveitem intensamente ^^

jak
C⚉MENTE

