Quebrando o ciclo da Monotonia

Oi, ótima segunda-feira a todos nós!

Sabe quando você olha para a vida e vê que tudo vem se associando aos mesmos afazeres de sempre. Cair na rotina é um desvaneio complexivo sem cura. Entretanto, estimular a praticidade, averiguar alguns pontos relevantes, faz toda diferença. Cá estamos. Nós e uma semana inteira pela frente. Vamos tentar algo dissemelhante a esse vínculo vicioso. -antes que me xinguem, sim, eu dei uma organizadinha aqui no blog again!IMG_20160919_032237.jpg

Para agitar nossos estímulos, introduzimos Manic- Michael Sembello -estava ouvindo na madrugada e ficou o dia todo na cabeça.

Leitura: Estou tão contente por voltar aos livros. Ler, uma substância arquitetada de palavras e emoções internas. Nunca ninguém soube extrair seus sentimentos senão em palavras rigorosamente bem desenhadas. Em verdade, estou lendo dois livros.

lovestylelife.pngflor.JPGCada um possui um estilo diferente e uma história para contar. Estou lendo uma amostra de LoveXStyleXLife que fala sobre estilo de vida, moda e, a vida de Garance Doré. E claro, aproveitando a posse de exercitar meu inglês. Entre os livros grudados na estante, não podia deixar de ler Mario Quintana. Faz um tempão que estava com vontade de ler. Estou matando a vontade aos poucos e desde já pedindo mais. 😀

O que dizer de nosso guarda-roupa? Bem, algumas peças vão, algumas ficam mas, recriar seu estilo é uma forma de se conhecer posteriormente com sua própria opinião. Então, cortar a jaqueta jeans (para virar um colete), dar um up na calça skinny (quem sabe destroyed) tá valendo! Use a criatividade.

style 2.JPGfashion.jpgDepois que você decide o que ser, qualquer inclusão é bem-vinda. Isso também serve para cozinhar! Tentei fazer uma omelete com repolho, cenoura e pepino. Se funcionou? Bem, quase. Ok, sinceramente deu merda. Mas foi muito bom fazer parte dessa experiência.

anigif.gifTomando base de tudo que fiz em um dia, senti uma diversificada harmonia me contemplando com seu espaçamento adquirido. Qualquer experiência é válida. Ademais, transferindo um incentivo comercial de modo singular, finalizo:

MENSAGEM.JPG

Photography’s by Jak

xx

 

Anúncios

14 thoughts on “Quebrando o ciclo da Monotonia

  1. Esse lance de “Faça você mesma” está super em alta! Cortar a jaqueta jeans pra fazer colete e deixar os fiapinhos… Cortar a barra da calça jeans também! Customizar com patch apliques! Adorei seu post! Bjs

    1. Isso mesmo Vanessa!!
      Criar formas de investir em um novo modelo a partir do que você já tem, é uma ótima concentração econômica além de ficar lindo no corpo, hehe.
      O que não vale é ter dó de cortar, afinal é apenas retoque sútil. E que poderá servir melhor do que a própria originalidade. 😀

  2. Jak também estou nessa de quebrar a monotonia. É difícil encontrar meios de diferenciar um pouco. Mas ler está entre elas. Gostei do post!

  3. Oi Jak bom ver você de volta!
    Olha estou rindo muito com sua experiencia culinária, chamo isso de “gororoba”, mas como sem nenhum problema, alias adoro fazer estas “m” na cozinha, acredito que assim é que criamos bons pratos.
    Sair da monotonia é fundamental e não é fácil viu, sei disso pois muitas vezes me vejo nesse ciclo vicioso.
    Posso estar enganado, mas em você acredito que não seja difícil cair em monotonia, você é uma pessoa que muda tão rápido tudo que só encanta. Escreve, pinta, reforma, inventa e reinventa, enfim… Sua arte é bem mais elétrica.
    Não sei se segue, mas vou deixar um espaço de uma menina também fora de série e que “se vira nos 30” e faz uma moda muito interessante.
    https://oitavacor.wordpress.com/2016/05/21/oficina-de-desenvolvimento-de-produto-inova-moda-inverno-2017-%E2%9D%84-parte-1/

    Bjs! 😉

    1. hahaha, essas gororobas vão melhorando com o tempo. Enquanto isso vamos criando umas melecas ou outras até sair uma que agrade.
      Gostei da indicação, viu? Obrigadão! 🙂

    1. Fico feliz que tenha gostado. 😀 Para mim a rotina é algo interceptivel. Ou você cria gestores que a amenizam, ou ela te consome indevidamente. Conhecer novas músicas e desenhar, já alivia algum incentivo para esse tormento, chamado rotina.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s