Yes! It’s December

title.JPG

[photos by jak]       –PLAY

Sabe, por um tempo andei inquieta, redescobrindo maneiras de se estabilizar. Então veio você, para minha extrema felicidade. Pulei de alegria ao ver no calendário o tão esperado mês dando as caras num dia desses, tão impulsionado, daqueles indefinidos, meio sem clausula, meio sem êxtase. Depois de um trágico acidente que impactou profundamente nossos queridos sonhadores futebolistas, o esvaecimento do irreconhecível, do inacreditável e com eles o padecimento de seus familiares, meus sinceros sentimentos a seus entes queridos, que a solidariedade e o conforto estejam presentes neste momento de apreensão.

Bem, fico atordoada com estes recentes acontecimentos. Mas algo disparado a minha crise lisonjeia, me fez mudar algumas constelações. E caro dezembro, você está presente nessa consolidação. Eu, em plena imunidade baixa, rasurando redemoinhos, me presenteou com um novo emprego. Sim! Continuamos firmes e fortes, okay dezembro?

Por falar em você, só me faz lembrar de coisas maravilhosas. Com você, tudo é estonteante. Com você, a festa é garantia. As férias, a união, o natal, o nascimento do menino Jesus, o verão, as luzes, a fraternidade… definitivamente poderia fazer uma lista gigantesca com a vantagem de ter sua presença confirmada. Você é demais. Por mais que 2016 esteja no seu finzinho de encerramento, você esta aí, nos cativando com essa comodidade toda, nos dando a oportunidade de ter a família presente, a oportunidade de passar as férias na praia, ah e é claro, a chance de apreciar vosso legítimo panetone (chocotone é tudo de bom 😁), no espírito de carregar nossas energias para um novo propósito. natal.jpgSei que tu é largamente preguiçoso, então vou adiantar alguns desejos aqui, tudo bem? Eu desejo: que todas pessoas possam apreciar ao máximo esse tempinho prazeroso; um natal intensamente acomodável e recheado de felicidade no coração de cada um; paz, amor, positividade, -muito panetone-, festividade e muito mais.

Espero que demore para partir. Sua presença para mim é abundantemente significativa.


Seja muito bem vindo,

Jak.

9 comentários em “Yes! It’s December

    1. Muito obrigada, viu! 😉
      Quanto ao que você disse, hehe, compreendo perfeitamente. Conheço pessoas que assim como você detestam dezembro. Para elas é um tumulto de 11 meses distribuído em um só, é a tal retrospectiva, rs.

C⚉MENTE

