Duplamente decorado

Bonjour, -a adversidade se esquece que a maior batalha da vida, é vestir de forma eventual e triunfa, o maior desafios de todos; a alegria de se reerguer a cada estorvo. -jak

melodia do elevador…

salut. caro leitor (a),

ao som de G. Alan, estive planejando uma definição para colocar em prática aqui no espacinho que por via das dúvidas, têm andado meio sem inspiração com a minha incoerente ausência.  vamos reverter esse caso.

uma das coisas que ultimamente ativa a disseminação das atenções, são nada mais nada menos que as decorações de natal. quem não gosta de enfeitar a árvore de natal, brigar com os irmãos para ver quem colocará a estrela na árvore, sobretudo, sem desmoronar o funcionamento do botão econômico.

  • 1. tenho em mente, que os detalhes é quem trazem toda magia do natal. a diversidade também. então uni minha vasta manutenção iniciante no crochê, dando reforço a produzir um floco de neve para enfeitar. ainda prezo por fazer uma cortina dessas coisinhas simpáticas.

IMG_5401.JPG

  • 2. não vejo motivos para atender aos pisca-piscas senão para desenhar algo. os desenhos ficam elevados a uma nova condução, lembram o natal porém com um toque mais criativo, empenhoso eu diria. no entanto, esse eu aderi ao meu quarto. porque? não sei, mas deu um ar coloquial que sem dúvidas estava precisando.

IMG_5257.JPG

arvore-de-natal-com-livros-3

Bônus: 

essa eu extraí da net, mas não deixa de ser uma inspiração, right? sabe aquela montoeira de livros que a gente acaba comprando logo que se depara com uma biblioteca, (eu aqui, ó), então, basta unir alguns em um lugar amplo e visível, decorar com essas bolotas coloridas e puff… surge a árvore de natal. fica engenhoso, um resultado módico bem sucedido.


espero que tenha inspirado em alguma ideia, mas a criatividade está em cada pessoinha, basta apanhá-la.

e você, como está decorando a casa?

câmbio e desligo-

jak  [domo]

2 thoughts on “Duplamente decorado

  1. Oi Jak, meu Natal esse ano está bem tumultuado devido a um caso de doença e morte em família. Confesso que até semana passada estava a fim de dormir e acordar dia 02. No entanto, a vida segue seu rumo e observei que temos sim, o compromisso de conservar a alegria de viver. E isso significa trazer a tradição do encontro familiar. Nesse fim de semana monto minha árvore de Natal e vou procurar deixar o ambiente bem zen. Bem tranquilo, com muita paz. Isso a gente trás dentro da gente. Não vou precisar de muitos acessórios. Desejo a você um Super Natal com muita paz no coração, muita alegria de viver. Bjs

    1. obrigada Roseli. espero que toda felicidade armazene em ti o empório de se conectar abertamente com essa semana de natal. viva intensamente, a luz está em nossos olhos. ºwº

C⚉MENTE

