The Art of Matt Blease

Olá, é segunda-feira minha gente!!

Já que estamos com o pique afiado, comecemos com uma música gostosa e relax para início de conversa. P.S: essa música lembra-me muito quando assistia aos filmes do Scooby-Doo, vai entender? Fato: essa banda participa do filme, ‘dãm‘   °w°

Antecipando nosso “momento reflexão“, hipnotizo meus olhos esbugalhados no ponteiro e sim, são 2:00 da manhã e sim, eu tenho que trabalhar daqui algumas horas e sim, eu vou ter que caprichar no café para não ficar com sono. Tirando essas coisinhas excedentes, podemos continuar e dessa vez, a inspiração se deve á Matt Blease.

tumblr_nliti6jnzj1qdd2yto1_1280tumblr_o2u5pzuqcw1qdd2yto1_1280Blease é um artista inteiramente criativo, animado, resumido de ironia e sarcasmo ao modernismo atual.

tumblr_ofeaugsaov1qdd2yto1_1280Fiquei pasma com seu conceitual modo de reaplicar meios válidos, para transmitir o realismo. E a cada ilustração, nós se identificamos. Não há como negar. Este é a tradução do natal sobressaltado.

tumblr_nzqdqcspgk1qdd2yto1_1280Conheci sua arte repentinamente, entretanto, estava assumida que tinha, sem saída, recomendá-lo a ti. Eis que admiro e indico.


Espero que aproveite ao máximo seu dia | até mais, jak

8 thoughts on “The Art of Matt Blease

C⚉MENTE

