Faltando pouco para o natal…

e já estou com as emoções aclamando pelo tão esperado natal. 🙂

E vocês como estão?

Ontem estive perto de não fazer nada em especial para presentear alguém, já que minha mãe, neste ano, inventou o tal amigo secreto aqui em casa. O que é legal, portanto, não se sabe quem será o presenteado. Pois bem, organizei uma meta em fazer algo útil, que a pessoa saberá bem o que fazer; algo que estará sempre em contato daquele. Não há algo melhor do que presentear com uma caneca. Personalizada é claro!!

20161223_152415.jpgVieram margens desesperadas quanto ao que desenhar. Pensei em posses intermediárias, mas levei em consideração ao minimalismo. MENOS É MAIS.

canecas.pngEmbora minha pirotecnia manual ofereceu alguns problemas á parte, sim, eu gostei do resultado e acho que poderia pegar essa caneca para mim, hehe.

Mamãe (um termo carinhoso, pois essa pessoa gosta mesmo é de pronunciar só mãe, haha) e eu fomos colocadas contra parede em relação a consistência do mousse de limão. Ano passado houveram alguns nuances despreparados, agora aprendemos a lição. Gelatina incolor, please!    –saboreando antes do tempo!!

DSC07031.jpgEnquanto alguns preparativos ainda circulavam por nossa conta, fiz questão de pensar em algo diferente, usa roupa casual por assim dissemelhar. Geralmente, os natais são marco de preguiça, comida gostosa, tios de 2º grau fazendo a festa, enquanto você se admira imune com seu pijama e algumas sobremesas dentro do quarto. Sim, já me coloquei nessa situação tediosa. No entanto, esse ano está sendo diferente. Uma maquiagem clássica de delineado gatinho, batom vermelho e sombra cremosa, me fez optar á essa inspiração.

IMG_6989.jpgAinda há muita coisa por vir, então quero finalizar com chave de ouro. 🔑

Um feliz natal pra todos, um feliz natal pra todos…

em ritmo natalino, desejo-te um natal recheado de paz, felicidade, irmandade, amor e muito mais. Aproveite ao máximo com as pessoas que te fazem feliz. O melhor tempo, é uma dádiva. Saiba conciliar esse fornecimento a cada dia. Que o Senhor abençoe á todos, principalmente aqueles em condições instáveis, na esperança de que Deus os ilumine. Ao menino Jesus, aos nossos entes queridos, à alegria…

brindemos á vida.

C⚉MENTE

