4 coisas (insanas) para se fazer nas férias

Salut, –sirva-se do pensamento positivo e deixe o resto do mundo dispor sobre ele- ouça esse agito!! 2²x  😉

Quem está de férias, sabe que o tempo passa voando e adiante dos fornecimentos que nos é dado, a preguiça é coadjuvante de todos as propostas que tentamos aplicar a esses dias. Mesmo não estando de férias (ahhhh), procuro ajustar a diversão daqui acolá, para quebrar o circulo vicioso. E sempre que posso, chamo meus irmãos para participar do alvoroço, rs. Listei alguns fatos insanos, boa parte dele já aprovamos a execução.

Ir á caça de baratas (voadoras)

tumblr_mhkmeutvnf1qbm5dwo1_500Me desculpe Joe mas as baratas não são amigas aqui em casa não. Pensa num inseto chato… pensou? Pois então, nós estamos de acordo que ela incomoda insuportavelmente. Ir á caça dessas pragas voadoras, é uma opção tentadora. Meus irmãos e eu, reparamos que elas são bem organizadas. Na tentativa de exterminar uma, tivemos que deparar com três de uma só vez. Vai saber quem lidera esse conjunto de Blattodea!!

Deslizar no sabão

IMG_6772.jpgComo eu não tinha nenhuma foto que repercutisse á “deslizar no sabão”, substituímos por essa, right? Uma vez que você goste de deslizar com os sapatos no chão após o enceiramento, deslizar no sabão é tudo de bom e mais um pouco. Se sua estação atual é o inverno, pegar uma prancha e deslizar no gelo, deve ser sensacional. Tirando os tombos, o melhor de tudo é empurrar as pessoas e óbvio se engraçar com a reação de cada um.

Pular da cama elástica na piscina

IMG_6509.jpgOkay! Isso é arriscado… mas, eu gostaria de ser esse garoto pulando. Quando capturei a foto, só me imaginava nela. Em verdade, na hora do pulo é a melhor sensação possível, só evite cair de barriga. Isso dói, tenho certeza!

Elaborar um ventilador ultra mega potente

É verão! E o calor é intensivo. Ficar em frente ao ventilador é quase que um favor diário. Então junte a criatividade e elabore um ainda maior. Cantar com a cara estampada no ventilador é prazeroso, não sei é possível se for o caso de um gigantesco. Mas fica a seu critério. ^^

55


E então? Qual será sua próxima aventura insana nessas férias?

com carinho, photos| jak [domo]

 

Anúncios

8 comentários em “4 coisas (insanas) para se fazer nas férias

  1. Sobre escorregar no sabão: Uma vez passei condicionador no corpo inteiro, joguei xampú no corredor, me afastei, peguei impulso e pulei de barriga. MAS O PISO ERA ANTIDERRAPANTE. Pensa agora, numa menina de 23 anos, pulando de barriga no chão e não deslizando.

    1. Vish! Ventilador é pouco nesse calor… quando for o caso, optemos por ir ao mercado naquele estoque de comida congelada e quem sabe passar a tarde toda lá para se refrescar, hahaha.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s