Um pedido: desacelere! ✌️

30/11 19:11 photos by jak| ouça

Senhoras e senhores! Como vão?

Sei que existe uma explicação para esses intervalos incessantes que vim acumulando por aqui. Mas queiram me desculpar! A vida acaba não sendo aqueles subjetivos que tanto aspiram a favor das boas energias. Justamente isso é que venho ortografar.

Existe grandes elementos para que sejamos as melhores pessoas do mundo. Porém, nem todos os dias são agregados de inspiração e auto eficiência. É normal não estar sempre bem. Que pessoa no mundo acorda todos os dias na visão de observar um dia radiante e maravilhoso em uma manhã nubilosa? Somos campos defeituosos. Sempre expandindo o conhecimento, sempre querendo mais. Somos a soma de experiências mal concluídas e o medicamento de coisas vertiginosas. Mas qual é o tratamento para as coisas começarem á desenvolver-se? De ti para si. De si para o mundo: desacelere.

img_8030


Quantos não cabem dentro de um sim? Claro, a resposta indecifrável! No entanto, quantas vezes deixou de fazer as coisas porque não satisfaziam as suas expectativas? Desculpe o transtorno, mas isso é fato, está em mim, está em você, está em todo mundo. A medida que criamos a zona de conforto, qualquer indigesto cativante, é mera coincidência. Mais vale aceitar a decisão de que ninguém é perfeito do que se apropriar de um padrão que não permite explorar o melhor de seus atributos.


img_8008


Nessa caso, simplifique. Não queira chegar ao céu sem antes conhecer a terra. O mundo assingela por esse pedido.

Siga seus passos de acordo com sua velocidade. O que os outros fazem, os que outros assemelham… esqueça!!! A maior razão para a ansiedade incontestável é ser o pecado da comparação, se obtendo de fracasso como reflexo da vitória dos outros. Jamais impeça de realizar sua missão nesse mundo, por uma causa não correspondente a sua. Provoque a habilidade que percorre em suas veias e, vá atrás de seus sonhos, sem abnegar sua origem. Medite, respire fundo. Quando estiver a executar uma decisão errada, pense e repense. Não jogue tudo para o alto. Grandes conquistas, são resultado de grandes caminhadas. E não menos importante, agradeça. Agradeça pela oportunidade do agora. Ser feliz, não está em nenhuma forma de investimento. Está no equilíbrio em que você recebe a sua vida. Podem vir anos e anos. Idas e vindas. Somente você tem a garantia de ter um ano novo todo dia. Você faz a mudança, okay? Então levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.

meu muito obrigada,

jak

Anúncios

12 thoughts on “Um pedido: desacelere! ✌️

  1. Eu sou aquela que vai na contramão do mundo. A favor do vento e das tempestades que invento ou percebo na paisagem, por onde transito. Ah, o prazer se viver de acordo com as minhas vontades, sempre. Adoro

    1. Totalmente Lunna. Se não podemos mudar as nossas velas e navegar por esse oceano extenso, quem descobrirá novas sensações senão nós? 😉
      Agradecida pelo comentário.

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s