O sumo de 1/2 limão

03/02  19:10  post de hoje: crônica - art by jak

Eu sou o limão. E peguei a hora exata para começar a digitar esse texto. Não me convenho com a forma que as pessoas me conjecturam. Particularmente, sou azeda, daquelas que nem mesmo se adoçando resolve. Me comporto conforme os condimentos que me é aprimorado. De vezes, gosto mesmo é de arriscar algo novo, servir de essência para levantar o astral; emitir um novo toque.

lemon

Muitas vezes, sou posta como sobejo. Ninguém sabe mas, a melhor parte de mim estão nas sobras. Uma coisa que detesto, é ser encarregada de impressionar alguém. Eu gosto mesmo é de provocar sobressaltos, do tipo conceituado de tequila. Imaginem só, extrair toda minha felicidade para ser a limonada de alguém. Não. Me nego a favorecer os prazeres absortos sem antes compreender o espaço que serei deferido. Sendo assim, sou 1/2 do que digo, 1/2 da seiva que tempero. A outra metade, é a parte evasiva, é a 1/2 de um mistério!


jak 🍏

10 thoughts on “O sumo de 1/2 limão

    1. 😉
      Se tratando daquela playlist ali do canto, eu lhe explico sem sombra de dúvidas Mariel. Entre em contato com meu e-mail, lá passarei todos os detalhes especificados.
      Aguardo ansiosamente!!

C⚉MENTE

