PENSO, LOGO EXISTO

wallpaperme.jpg

photo by jak

play – open your eyes 

Por horas, vivi da metade. Por segundos, vivi a clemência. Sem ciência. Vivi. E do melhor de mim, guardei a decência. Menti. Mesmo sem aquém direcionar. E senti, o peso de não saber onde estar. Sou a fração do desespero que se repele. O refúgio das repaginadas do agora. Um emprego frêmito das contradições; sou a falta das ações que foi-se embora. O corpo e suas algemas cépticas. A alma e sua validez incrédula. Os dois, sem natureza eterna. A mentira, a geografia interna. Discursei-me ao plano perito do cavalgar. Certa vez que isso me fez bem, caí e não me pus á levantar. Ainda que insista e resista entre as contingências do que acredito, sei e nada sei de que exista um paraíso. Onde meu corpo debilitado de fúria, toque a euforia do repousar. Nem que de perto ou de longe, eu consista á duvidar. Já que em toda minha vida, no silêncio sem contrapartida, fiz de mim um objetivo irremovível. Fui a parte e o todo. A sensibilidade e o nervoso. Um circuito meramente…

c  o  m  p  r  e  e  n  s  í  v  e  l.

bom dia | jak

4 comentários em “PENSO, LOGO EXISTO

C⚉MENTE

