UMA LISTA PARA O DIA QUE VEM

10/2  🔵  17:02   photography’s jak| play

foto4.jpg

Das tantas concordâncias que atingimos, ainda não se sabe o porquê vivemos nesse tempo. Ansiedade, medo, discórdia, violência e tudo abduzido por um corpo cheio e esparramando sofrimento. A gente acaba se enfiando em desculpas que não mais se correspondem aos nossos esconderijos. É verdade, quem nunca viu, verá. Somos a planura do improviso. Temos fachadas rasuradas, rascunhos mal humorados. Há fases em nossas vidas, que nos ensinam um método extraordinário. O dia que vem, o dia que virá. Desconheço todo esse inclino, pois meus pulmões ainda não chegaram lá.

Eu sei do agora. Pelo menos o vejo. Agora o tempo está nublado, um pouco ensolarado com o bafejo do embasamento. Eu sei que passar horas pensando em algo, é ofuscar a vertigem iluminada. Mas penso eu que, um cérebro disposto de raciocínio é aquele que não pára por nada. Eis aqui minha lista para o dia que vem, para o dissertar dessa dádiva:foto5-ouvir um novo álbum do cigarettes after sex; meditar por 20 minutos; continuar a ler o livro da semana passada; fazer uma festa de aniversário para o meu irmão caçula; pedalar por aí sem ter pressa para chegar; respirar fundo; assistir um novo filme; cuidar-me-ei; fazer alguém feliz; ser essa pessoa feliz.

foto6TEMPEREMOS COM FILOSOFIA:

Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos apenas duramos. -Vieira, Antônio.

carinhosamente, jak

7 thoughts on “UMA LISTA PARA O DIA QUE VEM

  1. me identifiquei, porque eu também fico filosofando e me sentindo perdida, daí decido fazer listas, parecidas com essa aí. planejo leituras e outras maneiras de me sentir mais em controle de mim mesma!

  2. Oi, bom dia, obrigada pela amizade e por seguir meu blog.
    Estou nesse mesmo mundo que você, escritora digital.
    Tomará que possamos trocar informações e que os nossos blogs alcance as pessoas.
    Parabéns pelo seu blog, ele é lindo!!!
    Um abraço!!!

  3. Adoro seu jeito de pensar, de fazer, de criar, de se auto analisar, enfim não a chamarei de perfeita, pois o perfeito não existe, mas da maneira como observa, decifra, identifica e decide é algo maravilhoso. Acredito que esteja relacionado a base de sua educação ou de sua genética Jak. Me encanta muito saber que lá no futuro haverão pessoas assim como você preparadas para viver e para vencer. Um carinho de pai ( postiço ) mais pai. 🙂

C⚉MENTE

