RECRUTAMENTO DE IDEIAS (meio-tempo a folia)

Salut, como vai caro amigo (a)? 🙂

Cá estamos de novo. De modo a procriar estratégias para o feriadão render deforma recompensante. Convenhamos que o ano só começa logo que o carnaval termina. YES! Elaborar coisas gradualmente bacanas, nos desviam daquela preguiça bajuladora de ânimo, hehe. Ah! A preguiça também não é nenhuma vilã da história -disse a moleza em pessoa. Demora-se um tempo até o corpo entrar no ritmo. Consequentemente, esse meio-tempo pode significar um intervalo interessante para conhecer/ler/ouvir/assistir algo inaudito. Se você optou por ficar em casa nesse carnaval, assim como eu, tenho certeza que essas recomendações possam servir de algum modo para quebrar aquele tédio da porr*.

IMG_9277.JPG
fotografia fremente resultado de uma noite sem sono

💬 Ler livros de diferentes gêneros: Sistematizei um critério bem simples para incentivar meu hábito de leitura que andara ultimamente bem decepcionante. Assim separei os livros: Yoga para a era moderna – O CAMINHO DA PERFEIÇÃO (auto-ajuda), Nova antologia poética (poesia), Enclausurado (romance), O livro negro de Thomas Kyd (infantojuvenil). Todavia, ler um pouco de cada um, acaba levando a sua identidade para o que realmente goste de ler. Observemos. Do que adianta o próprio leitor se estremar a ser leitor se não souber reconhecer o que te fascina. Em verdade, os livros de infantojuvenil proporcionam uma característica itinerária, devido a sua facilidade entre o texto acessível e a junção das ilustrações que percorrem detalhadamente o caminho de nossa imaginação em contato da história. Mas o que realmente está me entretendo além, é vivenciar Mario Quintana.

💬 Correr por diversão: Pense que você pode chegar. Agora, imagine que cada passo consiste em muitos pontos ocultos que serão dado a cada largada. Você pode conseguir atingir essa meta, aliás existe uma bandeira de compensação quando você conquista esse desempenho. Correr é tudo de bom. Tenho o costume de correr durante ás tardes de domingo, assim que possível. A noite, de manhã, de madrugada. Sua melhor companhia na corrida, será um par de tênis e uma playlist incentivadora. Mas se tiver com quem dividir essa experiência, a diversão será certamente em dobro!!

img_6795

💬 Assistir á documentários do vosso interesse: Isso é freneticamente pessoal. Mas se documentários de fotografia, alternam por sua incrível atenção, assisti um documentário show de bola sob o qual me interagiu a ver esse atributo de outra forma. Seguido ao nome Close UP Photographers at Work, está dividido por partes: 1 e 2, cujo estão disponíveis respectivamente no YouTube. Sim! É um documentário para ver e se inspirar com os grandes talentos renomados do hemisfério fotográfico.

Bem, não tenho outra alternativa para finalizar esse post, do que com a mais sincera desculpa de que estou com preguiça para interagir sobre o que mais podemos fazer essa semana. Se por alguma razão esse texto ficar gigante, é mera coincidência, haha. A verdade é que desejo-te uma semana bem tranquila, daquelas que ficar na cama o dia todo, é divida sendo paga pelo seu corpo atolado de cansaço.

Um brinde a preguiça e que sejamos todos felizes por ela,

photos|jak

Anúncios

6 comentários em “RECRUTAMENTO DE IDEIAS (meio-tempo a folia)

C⚉MENTE

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s